Wednesday, August 5, 2009

lost city na veia( não é véia)!!!!!!!!

Peço desculpas para quem estava acompanhando meu blog e principalmente para quem estava acompanhando as paginas do lost city zombies

Por causa de alguns problemas técnicos eu não pude dar continuidade neste projeto, mas anuncio aqui e agora que vou manter o projeto a todo vapor , so que não será mais como antes, podem opinar a vontade sobre algo na história( e muito) , mas vou produzindo conforme eu quero e ,tentar colocar aquilo que vcs acharem legal .

obrigado pela visita , e espero que gostem das pgs a seguir!

abraço a todos
Andre Coelho

1 comment:

Unknown said...

Fala André!

Primeiramente gostaria muito de agradecer o seu comentário!Valeu mesmo de coração!

E embora eu não te conheça pessoalmente fico lisonjeado pelo comentário positivo em relação ao desenho e por isso te desejo todo sucesso, pq tua arte é foda ao meu ver.

Teu estilo tem muita personalidade.E valeu por estar de volta...

Quanto a "The lost city zombies", espero que não aconteçe nada de mal mocinha!rs

Abração,
Aldo Henrique.